Notícias
TJ/RS: Desembargador do TJ/RS será homenageado em Congresso
O Desembargador Francisco José Moesch será o Professor Homenageado na 18ª edição do Congresso de Direito Tributário em Questão, realizado pela Fundação Escola Superior de Direito Tributário. O evento ocorrerá entre 28 e 30/6 no Hotel Serra Azul, em Gramado.

O magistrado, que integra a 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, será homenageado na sexta-feira, 28/6, às 19h, quando fará a Conferência de abertura com tema A histórica e necessária Reforma Tributária no Brasil.

A FESDT é composta por membros que atuam nos principais órgãos responsáveis pela orientação, execução e fiscalização da tributação, como fiscais de tributos estaduais e federais, Desembargadores, auditores, procuradores, advogados, professores universitários e contadores.

Para conferir a programação do Congresso acesso o link:
https://www.fesdt.org.br/direito-tributario-em-questao-2019/
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br