Notícias
Fundação Enore e Ajuris realizam workshop de mediação nos Cartórios Extrajudiciais
A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Enore/RS) e a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris/RS) realizam, no dia 31 deste mês, um workshop de mediação nos Cartórios Extrajudiciais.

Com o objetivo de auxiliar os participantes na definição de interesse em exercer os procedimentos de conciliação e mediação, ambos regulamentados nas publicações do Provimento n° 67 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Provimento n° 007 da Corregedoria-Geral da Justiça do RS (CGJ-RS), evento é destinado a titulares, substitutos e interinos dos serviços Extrajudiciais de Porto Alegre e Região Metropolitana.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site da Ajuris.

Serviço
Data: 31/05
Horário: 18h – 21h
Local: Miniauditório – Escola da Magistratura (Rua Celeste Gobbato, 229 - Bairro Praia de Belas – Porto Alegre)
Inscrições gratuitas pelo site: http://bit.ly/2WoptZd




NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br