Notícias
DetranRS tem novo diretor técnico
Ao lado de Enio Bacci (diretor-geral), Marcelo Soletti (diretor-geral adjunto) e Diza Gonzaga (diretora institucional), Fábio Pinheiro do Santos foi nomeado o novo diretor técnico da Autarquia. Servidor do órgão executivo de trânsito desde 2004, Fábio é mestre em Administração e Negócios. Possui especialização em Engenharia de Produção e especialização em Ciências da Computação. É formado em Gestão da Tecnologia da Informação e também se graduou no Curso Superior de Formação de Oficiais da Brigada Militar.

O novo diretor tem ampla experiência em Gestão e Governança de TIC, assim como Gerenciamento de Projetos em organizações públicas, e foi responsável pela implantação do processo administrativo (PROA) no Estado do Rio Grande do Sul. É pesquisador do Grupo de Pesquisas PUCRS/CNPq Governança e Sociedade Digital - d-GOVS e membro do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul - CGTIC-RS.

Fonte: Detran/RS
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br