Notícias
IBDFAM: XII Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões do IBDFAM dias 16 a 18 de outubro
Nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte (MG), acontece o XII Congresso Brasileiro de Direito das Famílias e Sucessões do IBDFAM. O evento, um dos mais aguardados do ano, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), já faz parte do calendário jurídico nacional.

As inscrições estarão abertas em breve. Fique ligado, pois as vagas são limitadas.
O IBDFAM está preparando um congresso muito especial. Salve a data e programe-se!

Difusão de conhecimento
O IBDFAM está presente em todo o território nacional e, atualmente, registra mais de 14 mil associados inscritos. Aos 21 anos, mantém como nunca a missão que norteou sua criação: trabalhar por um Direito das Famílias mais humano e humanizador. Nesta jornada, muitos foram os parceiros entre operadores do Direito, que ajudaram a quebrar paradigmas e promover uma grande transformação na sociedade. No intuito de colaborar com as reflexões e o amadurecimento das relações familiares, o IBDFAM mantém o portal sobre o Direito de Família e Sucessões – com um dos maiores e mais completos bancos de jurisprudência sobre o tema. Nele, estão disponíveis artigos de autoria de especialistas, a legislação em vigor, bem como o acesso às manifestações do Instituto em proposituras legislativas. O portal ainda publica o Boletim eletrônico, seu informativo semanal.

Além disso, o IBDFAM edita importantes publicações, tais como Revista IBDFAM – Famílias e Sucessões, de cunho científico, com o objetivo de difundir o conhecimento e promover o debate, e Revista IBDFAM, informativa, sempre antenada com os temas inovadores do Direito das Famílias.

E obras, como o “Tratado de Direito das Famílias” e “Famílias e Sucessões – Polêmicas, tendências e inovações”. Para completar, a entidade promove congressos em todas as regiões brasileiras, a fim de manter os profissionais da área sempre atualizados.

Fonte: IBDFAM

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br