Notícias
Sindiregis divulga comunicado sobre arrecadação da anuidade sindical
O SINDIREGIS alerta que, para que a entidade continue desempenhando fortemente o seu papel de representatividade dos registradores do Estado, mobilizando todas as forças em busca do reconhecimento da categoria perante o Poder Público e a sociedade, é de extrema importância que os associados e não associados contribuam com a taxa de anuidade sindical.

As lutas da entidade buscam beneficar a classe em amplo sentido. Os principais pontos do trabalho que é desenvolvido e necessita persistir com mais força envolvem as Convenções Coletivas de Trabalho, a busca por emolumentos justos, ressarcimentos, uniformização de procedimentos, aproximação com todas as esferas políticas, união de esforços entre as entidades da classe, atenção com serventias deficitárias, desenvolvimento de orientações e debates, defesa da importância da atividade junto à população e sólida gestão da Central do Registro Civil do Estado do RS (CRCRS).

A anuidade sindical é uma contribuição não obrigatória, mas de fundamental importância para a subsistência da entidade. A cobrança é realizada pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), através de um boleto enviado pelos Correios. Do total, 60% do recolhimento é destinado ao sindicato, 20% à Federação Brasileira de Notários e Registradores (Febranor) e 20% à confederação.

O valor cobrado baseia-se na tabela disponível no link a seguir, onde o valor aplicado é a média mensal do faturamento bruto do ano de 2018, respeitando assim a diferente realidade financeira de cada cartório. Acesse a tabela.

Para gerar sua guia/boleto, CLIQUE AQUI.

Para atualizar a data de vencimento, CLIQUE AQUI.

Contribua e fortaleça nossa categoria.

Atenciosamente,

SINDIREGIS - Força que une e garante a sua história!

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br