Notícias
Definida Comissão Especial para elaboração da nova Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) do RS
A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (CGJ-RS) definiu, no fim do mês de janeiro, os membros da Comissão Especial responsável pela elaboração de uma nova Consolidação Normativa Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (CNNR).

O grupo, definido pela corregedora-geral, desembargadora Denise Oliveira Cezar, após consulta à Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), conta com um representante de cada segmento extrajudicial e, em breve, será agendada a primeira reunião de trabalho.

Confira a nominata completa da Comissão Especial:

Juiz-Corregedor e Presidente: Maurício Ramires
Secretária: Juliane Löff
Registro de Imóveis: João Pedro Lamana Paiva
Notas: Ricardo Guimarães Kollet
Protesto de Títulos: Romário Pazutti Mezzari
Registro Civil das Pessoas Naturais: Arioste Schnorr
Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas: Alessandro Borghetti








NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br