Notícias
Entidades de classe realizam doações aos atingidos pelas cheias em Rosário do Sul
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), em conjunto com o Instituto de Estudos de Protesto do Estado (IEPRO/RS) realizaram, nesta quarta-feira (30.01) doações para os atingidos pelas cheias no município de Rosário do Sul.

Representando as entidades, o registrador civil da cidade e conselheiro da Arpen/RS, Rogerio Pereira Figueiredo, entregou para a prefeita da cidade, Zilaze Rossignolo, um total de 52 cestas básicas, além de dez colchões, roupas de cama e brinquedos para as pessoas que ainda se encontram no abrigo público da cidade.

Desde o início do mês de janeiro (09.01), temporais causaram estragos na Fronteira Oeste do Estado, levando mais de 1,6 mil pessoas a ficarem desabrigadas. Atualmente, cidades como Alegrete, Uruguaiana, São Gabriel e Rosário do Sul permanecem com situação de emergência decretada. A Defesa Civil estadual oferece postos de recolhimento de doações na Capital gaúcha para moradores que ainda não puderam retornar às suas casas.
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br