Notícias
Clipping – Rádio Guaíba - Taxas do Detran ficarão quase 4% mais caras a partir da próxima sexta-feira
Novos valores serão divulgados pelo site do órgão na sexta-feira
Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira que as taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) ficarão mais caras. Emissão da primeira habilitação, renovação, expedição de documentos de condutores e veículos, além de outras taxas terão reajuste de 3,86% que tem como base a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E).

Conforme publicado, o aumento vai entrar em vigor na próxima sexta-feira. A lista completa dos novos valores será divulgada pelo Detran, no site oficial do Departamento. Entretanto, a tabela antiga ainda é válida para quem se inscrever nos Centros de Formação de Condutores (CFC) e realizar o pagamento das taxas até quinta-feira, 31.

Fonte: Rádio Guaíba

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br