Notícias
TJ/RS: Ano Judiciário terá Sessão Solene de Abertura no dia 4 de fevereiro
A Abertura do Ano Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul será realizada no dia 4 de fevereiro, durante Sessão Solene que contará com pronunciamento do presidente do TJRS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro.

Imediatamente após o ato, acontecerá a primeira reunião de 2019 do Órgão Especial do TJRS, que reúne os 12 desembargadores mais antigos do tribunal, 12 magistrados eleitos para integrar o colegiado e o presidente da Corte. No total, a magistratura estadual de segundo grau é composta por 140 desembargadores.

Com início marcado para as 14h, a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário acontecerá no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz do TJ.

Fonte: TJ/RS

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br