Notícias
Clipping – G1 MG - Complexo São João de Deus passa a oferecer registro dos bebês nascidos na unidade de Divinópolis (MG)
Unidade Interligada de Registro Civil foi inaugurada nesta quarta-feira (28) e é uma das 57 do tipo no Estado.

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, inaugurou nesta quarta-feira (28) a própria Unidade Interligada de Registro Civil.

O local, resultado de uma parceria com Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais e Interdições e Tutelas de Divinópolis, é uma das 57 unidades do tipo existentes em Minas Gerais. A partir de hora, os bebês nascidos na maternidade podem ser registrados no local.

Adriano dos Santos Okada e a mulher foram os primeiros pais a registrarem um bebê. Eles receberam a certidão de nascimento e também o Cadastro de Pessoa Física (CPF) da filha Alícia dentro do Hospital São João de Deus (HSJD).

O São João de Deus é o maior hospital do Centro-Oeste mineiro. Em média, são feitos 450 partos por mês.

Fonte: G1 MG


NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br