Notícias
Empresa Recicla RS realiza a coleta de 12 mil caixas para fragmentação no mês de outubro
Desde a realização do contrato de prestação de serviços com a empresa Recicla RS Ltda ME, firmado no dia 10 de outubro com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), já foram realizadas 27 coletas em Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVA’s) do Estado, destinando os resíduos classificados como recicláveis para fragmentação. Ao todo foram fragmentadas 12.391 caixas de documentos.

A Arpen-RS estima que, antes mesmo do final do mês de novembro, a empresa liquide as coletas de acervos para fragmentação previstas nos editais já publicados pelo Detran-RS - Portarias 357/2017, 609/2017 e 436/2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br