Notícias
Senado - CCJ debaterá projeto que aumenta as taxas de cartórios no DF
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) vai debater em audiência pública o projeto de lei que aumenta as taxas de cartórios do Distrito Federal (PLC 99/2017). A proposta é de iniciativa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e já recebeu pela aprovação da relatora da matéria, senadora Simone Tebet (MDB-MS). O senador Reguffe (sem partido-DF) defende a rejeição da proposta, que reajusta as taxas dos cartórios em mais de 700%.
A reportagem é de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.

Fonte: Senado

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br