Notícias
Deveres trabalhistas e o trabalho seguro serão temas abordados no CONARCI 2018
Frente à nova legislação trabalhista, em voga desde o fim de 2016, os registradores civis precisam estar atentos às principais mudanças e aos seus deveres. Para abordar este tema, o Congresso Nacional do Registro Civil (CONARCI) trará a servidora pública federal Carla Kantek e a advogada Valéria Rocha.

Além de explicar como funciona o panorama atual da legislação trabalhista no Brasil, os registradores também apresentarão iniciativas internacionais acerca do tema. Alguns dos temas a serem debatidos:

- O que muda nas serventias com a reforma trabalhista
- Como prestar um trabalho jurídico seguro
- Deveres trabalhistas dos registradores
- Rotinas de Recursos Humanos

Além de explicar como funciona o panorama atual da legislação trabalhista no Brasil, os registradores também apresentarão iniciativas internacionais acerca do tema. Garanta já a sua vaga no CONARCI 2018!

A palestra será realizada na quinta-feira (14.09), às 11h15, no Hotel Recanto das Cataratas Av. Costa e Silva, 3500 - Parque Pres. 1, em Foz do Iguaçu

Clique aqui e inscreva-se!
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br