Notícias
Secretaria das Comissões publica desanexação e anexação de Tabelionatos de Flores da Cunha
Secretaria das comissões

Nota de expediente Nº 1/2018-COJE

Processo Nº 0002-17/000024-5 - Flores da Cunha. Assunto: desanexação do Tabelionato de Protestos de Títulos do Serviço Notarial e Registral e anexação ao Tabelionato de Notas. Admar Josoé de Menezes, tabelião (adv(s) Graciane Molinaro Reis Roenick OAB RS/36873, Henrique Osvaldo Poeta Roenick OAB RS/73028), interessado. Decisão: “desacolheram a proposta de Admar Josoé de Menezes e de ofício manifestaram-se pela instalação de Tabelionato de Protesto de Títulos Individualizado, decorrente da desanexação, nos termos do voto. Unânime.”.

Pela presente, ficam intimadas as partes para os efeitos legais.

Secretaria das Comissões, 24 de agosto de 2018.

Bel.ª Gabriela Morales Fontana
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br