Notícias
Arpen/BR convoca associados para participar de pesquisa sobre Diagnóstico de Tecnologia de Informação
A Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) convoca todos os associados do País para participar da pesquisa “Diagnóstico da Tecnologia da Informação”, que busca fazer uma análise sobre as condições atuais dos cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais.

O levantamento auxiliará no cumprimento do Provimento nº 74, do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), que estabelece padrões mínimos de tecnologia da informação para a segurança, integridade e disponibilidade de dados para a continuidade da atividade pelos serviços notariais e de registro do Brasil.

O preenchimento do formulário é voluntário. No entanto, a Arpen/BR conta com a colaboração de todos os associados com o intuito de planejar ações de apoio no âmbito nacional e que visam o cumprimento do referido Provimento.

Clique aqui e acesse o formulário.

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br