Notícias
TJ/RS - Casamento Coletivo no Palácio da Justiça será realizado nesta quinta-feira
A cerimônia de Casamento Coletivo que unirá de 36 casais será realizada nesta quinta-feira, dia 28/6, às 16h, na Galeria dos Casamentos do Palácio da Justiça (Praça marechal Deodoro, 55, Centro Histórico da Capital).

O evento é promovido pelo Memorial do Judiciário do Rio Grande do Sul em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça e Registro Civil das Pessoas Naturais da 1ª Zona de Porto Alegre. Destina-se a quem não pode pagar os custos do casamento civil, proporcionado que todos os atos sejam gratuitos.

Fonte: TJ/RS

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br