Notícias
TJ/AL: “Em Dia Com a Justiça no Rádio”: Regulamentação do casamento homoafetivo completa cinco anos
Programa ainda aborda encerramento do curso de formação de magistrados e 10 anos de vigência da Lei Seca no Brasil

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 06 minutos e 06 segundos e destaca os cinco anos de regulamentação do casamento homoafetivo no Brasil, completados em 2018. O juiz Wlademir Paes de Lira, primeiro magistrado em Alagoas a celebrar o casamento entre duas pessoas, falou dos avanços que a legislação trouxe para a sociedade.

Os novos magistrados alagoanos, empossados em janeiro deste ano, concluíram o curso de formação obrigatório para o exercício da carreira. O Em Dia Com a Justiça no Rádio acompanhou a solenidade de encerramento da capacitação.
A Lei Seca transformou o hábito de beber e dirigir do brasileiro. O juiz Anderson Passos destacou os benefícios da legislação, que completou 10 anos de vigência, para a população. Para saber mais detalhes, basta ouvir essa edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.

O programa
O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.
Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJ/AL. Confira aqui a plataforma de áudio da Diretoria de Comunicação.

Fonte: TJ/AL

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br