Notícias
Arpen/RS agradece ao amplo apoio dos novos associados do Registro Civil
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), por meio de seu presidente Arioste Schnorr, vem agradecer o apoio dos novos associados neste ano de 2018. O Registro Civil vive um momento importante e, apesar das dificuldades enfrentadas pelos registradores, caminha-se para novas melhorias e a completa sustentabilidade do Registro Civil de Pessoas Naturais (RCPN).

O apoio dos registradores civis, neste momento onde a atividade está ganhando cada vez mais visibilidade, é fundamental. Ao fazer parte do corpo de associados da Arpen-RS, o registrador conta com o apoio da entidade na conquista de pleitos que impactam diretamente o dia a dia do trabalho, e que são de suma importância para o bom desempenho das atividades, tanto dentro do cartório de registro civil, quanto nos Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs).

A Arpen-RS presta assistência aos associados para resolver dúvidas pontuais de operacionalização dos procedimentos de CRVAs, através do suporte feito por cinco profissionais experientes e extremamente qualificados. Além disso, a entidade desenvolveu parceria com a COMABE Automações Ltda, com o intuito de criar uma solução exclusiva para a digitalização de processos nos CRVAs, o que facilitou o cotidiano das operações nos centros. Outra assistência fundamental que a Arpen-RS presta aos registradores gaúchos é a organização da operacionalidade da coleta de arquivos de CRVAs a serem direcionados à Coordenadoria de Documentação e Imagem (CEDOC) no Detran-RS, ou que são destinados à fragmentação.

A Arpen/RS agradece aos novos associados pela confiança no trabalho desenvolvido, e dá boas-vindas aos novos delegatários que assumiram unidades após o último ato de outorga, como o novo titular do Registro Civil e Tabelionato de Notas de Sananduva, Gerson Vanderlei Gerlach dos Santos, que assinou o termo de associação à Arpen-RS na sede da entidade, na presença do presidente Arioste Schnorr.

Aos que estão nesta caminhada há mais tempo, a Arpen/RS agradece pela parceria e incentivo nos pleitos da entidade.

AOS NOVOS ASSOCIADOS, AGRADECEMOS A CONFIANÇA
Alexandre Rezende Pellegrini, Chaqueadas;
Ana Cristina Camillo, São Francisco de Paula;
Cleidi Cristini de Souza, Bento Gonçalves;
Cristina Timm Brito, Pinheiro Machado
Edemar Wilson Schmitz, Harmonia
Eleni Inez Woiciechoski Mallmann, Tiradentes do Sul
Emilio Juarez de Avila Falcao, Humaitá
Everton José Helfer de Borba, São Sebastião do Caí;
Fernando Cezar Lopes Cassionato, Sobradinho;
Gabriela Lucia Favretto Cislaghi, Aratiba;
Gerson Vanderlei Gerlach dos Santos, Sananduva;
Guilherme Fernando de Souza, Nova Bassano;
Henrique Almeida Ribeiro, Cidreira;
João Batista da Cunha Feijó Gomes, Três Cachoeiras
José Severiano Hanzen da Rosa, Cerro Largo;
Luiz Carlos Mirandolli, Venâncio Aires;
Marcos Costa Salomão, Boa Vista do Buricá;
Mariana Gaspar Seganfredo, Cristal;
Martiane Jaques La Flor, Cruz Alta;
Martim Eulálio Affonso, Jaguarão;
Matheus Trentin Silveira, Marau;
Monscirrac Martins Moraes do Amaral, Caçapava do Sul;
Paula da Silveira Delvalhas, Candelária;
Pedro Di Iulio Ilarri, Vacaria;
Rivânia Franz da Silva, Santana do Livramento;
Suzana Valle Salgado, São Valentim.
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br