Notícias
TJ/RS comunica a suspensão da prova oral em razão da greve dos caminhoneiros
A Presidente da Comissão de Concurso de Outorga de Delegação Notarial e de Registros do Estado do Rio Grande do Sul, comunica a SUSPENSÃO da Prova Oral - 3ª fase do concurso aberto pelo Edital n. 001/2015-CECPODNR marcada para os dias 26, 27, 28 e 29.05.2018, por constatar não haver condições que garantam deslocamento dos candidatos ao local de provas, em razão da crise de abastecimento de combustível que afetou o transporte aeroviário e rodoviário, em âmbito nacional, ocasionada pela greve dos caminhoneiros.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos candidatos envolvidos oportunamente nos sites da FAURGS e do TJRS.

Desembargadora Denise Oliveira Cezar,
Corregedora-Geral da Justiça,
Presidente da Comissão de Concurso - CECPODNR
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br