Notícias
Clipping - Gaúcha ZH - Caxias do Sul tem média de 570 nascimentos por mês
Levantamento da Secretaria da Saúde inclui dados de janeiro a novembro

Dados da Secretaria Municipal da Saúde mostram que 6.287 bebês nasceram em Caxias do Sul entre janeiro e novembro de 2017, o que significa uma média de 571 por mês. Os números de dezembro só serão computados neste mês. A média é menor que a de 2016, que fechou com 581 nascimentos por mês.

O levantamento considera filhos de pais que moram ou não em Caxias do Sul. Além da demanda da própria cidade, hospitais que integram a rede pública podem receber moradores dos 49 municípios que compõem a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde. Também é comum que residentes em cidades próximas busquem hospitais particulares de Caxias.

Considerando apenas filhos de moradores de Caxias do Sul, são 5.304 nascimentos nos primeiros onze meses de 2017. A média é de 482 bebês por mês, também menor que a de 2016.

Fonte: Gaúcha ZH

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br