Notícias
Primeiro bebê de 2018 em Porto Alegre nasceu cinco minutos após a virada
José Felipe nasceu de parto normal, à 0h05min, no Hospital Conceição

O primeiro nascimento do ano em Porto Alegre foi registrado aos cinco minutos deste 1º de janeiro de 2018, no Hospital Nossa Senhora da Conceição. José Felipe nasceu de parto normal, com 3,265 quilos e 47 centímetros de comprimento. O menino é o terceiro filho de Ana Paula Carvalho Ramos, de 27 anos.

No Hospital Presidente Vargas, o primeiro nascimento de 2018 na instituição ocorreu um pouco depois, à 0h45min. No Moinhos de Vento, o primeiro registro foi às 2h49min. Já no Mãe de Deus, até as 11h30min desta segunda-feira, três gestantes estavam sendo atendidas em trabalho de parto, mas nenhuma havia dado à luz até então.

Fonte: GaúchaZH

NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br