Notícias
NOTA OFICIAL – Normalização das operações nos CRVAs
O SINDICATO DOS REGISTRADORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SINDIREGIS e a ASSOCIAÇÃO DOS REGISTRADORES DAS PESSOAS NATURAIS DO RIO GRANDE DO SUL – ARPEN/RS vêm a público informar que os serviços relacionados aos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs), temporariamente suspensos na última sexta-feira, dia 8, já estão operando.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (PROCERGS), buscando amenizar o impacto dos cortes relatados na última semana, providenciou o acesso aos sistemas do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS) através de tunelamento.

Em contato com os associados, as entidades verificaram ainda oscilações nas operações de alguns CRVAs, mas também a retomada dos serviços que estavam prejudicados. Lamenta-se o ocorrido e se agradece a compreensão dos senhores usuários, salientando que a situação está sendo acompanhada para que todos os serviços estejam normalizados.

Porto Alegre, 12 de dezembro de 2017.
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br