Notícias
Reunião com IPERGS e Secretaria da Fazenda
Na última quinta-feira (13.07) a Comissão Gestora da Central do Registro Civil – CRC-RS reuniu-se com representantes da Secretaria da Fazenda e do IPERGS - Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul. O encontro teceu os passos iniciais da parceria que buscará cessar benefícios de aposentadoria e pensão, em caso de óbito, de forma mais ágil.

Em breve traremos mais notícias sobre os próximos passos a serem dados.

Participaram pela Secretaria da Fazenda: Carmem Karina Paiva, Luís Henrique Siqueira e Marivone Pereira. Pelo IPERGS: Ari Lovera e Ronaldo Mazzo. Pela Comissão Gestora CRC: Arioste Schnorr, Carlos Fernando Reis, Felipe Carneiro e Gustavo Cervi.
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br