Notícias
Congratulação ao colega Calixto Wenzel
A ARPEN-RS vem publicamente parabenizar o colega Calixto Wenzel pela comenda “Pinhão do Paraná” recebida do IRPEN-PR, quando da posse da nova diretoria da ARPEN-BR.

Tal comenda demonstra e reconhece o exitoso trabalho do colega frente à ARPEN-BR, e sua incansável luta em defesa da classe dos registradores civis, principalmente nos momentos mais difíceis como o projeto de lei 1775/2015, que cria a Identidade Civil Nacional, em que foram buscadas todas as formas possíveis de amenizar as consequências aos registradores civis. Por outro lado, reconhecemos os esforços na busca por novos serviços remunerados a serem agregados aos já existentes, consolidando a nossa atividade de ser agentes no auxilio à cidadania.

Assim, agradecemos ao colega pelo belíssimo trabalho prestado na ARPEN-BR, reconhecido em todo o Brasil, e nos sentimos orgulhosos por termos em nossa classe um registrador de extrema competência e preocupação com os registradores civis.
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br