Notícias
Arpen-Brasil vai ao STF e debate temas do Registro Civil com a ministra Cármen Lúcia
A reunião com a Ministra ocorreu na quarta-feira (15.02), em Brasília

Brasília (DF) – Visando debater importantes temas relacionados ao Registro Civil brasileiro, a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) esteve reunida nesta quarta-feira (15.02) com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

Estiveram presentes o presidente da entidade naiconal, Calixto Wenzel, o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro (Arpen-RJ), Eduardo Corrêa, o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Goiás (Arpen-GO), Matheus Silva, e o ex-presidente da entidade goiana, Rodrigo Oliveira, acompanhados pelo deputado federal Júlio Lopes (PP-RJ).
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br