Notícias
Reunião entre os presidentes das entidades marca início de 2017
Com o objetivo de aprimorar a união da categoria dos registradores e notários a respeito dos temas de maior importância na atividade extrajudicial, reuniram-se na sede das entidades, nessa quinta-feira (12), os presidentes das entidades notariais e registrais do Rio Grande do Sul. Estiveram presentes os presidentes: Arioste Schnorr da ARPEN-RS, Carlos Fernando Reis do SINDIREGIS, Danilo Alceu Kunzler do Colégio Notarial do Brasil – Seção RS, João Pedro Lamana Paiva da Fundação ENORE-RS, Marco Antônio Domingues do IRTDPJ-RS, Paulo Ricardo de Ávila do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e Romário Pazutti Mezzari do IEPRO-RS.

Associado, acesse mais detalhes da reunião no seu e-mail cadastrado!
NOTA DE RESPONSABILIDADE:
As notícias aqui veiculadas visam unicamente transmitir informações oriundas das fontes indicadas. A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (ARPEN-RS) se exime e não assume qualquer responsabilidade pelo teor do conteúdo publicado, posto que as publicações explanadas não representam necessariamente o posicionamento da diretoria desta Associação. Os assuntos ora veiculados, são de responsabilidade única e exclusiva de quem os subscrevem.
Espaço do Associado
Entrar


ARPEN-RS - Rua Cel. Genuíno, 421 - Sala 302 - 3º andar - Centro Histórico - 90010-350 - Porto Alegre - RS - Telefone e Fax: (51) 3225-6428 - arpenrs@arpenrs.com.br